Prefeitura do Rio adia retorno do público aos estádios




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Jogos entre Fluminense e Flamengo serão disputados com portões fechados

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu adiar a permissão para que eventos esportivos tenham um terço de público. O plano de flexibilização do isolamento social do município previa a liberação inicialmente a partir desta sexta-feira (10).

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito Marcelo Crivella explicou que a decisão foi tomada junto ao conselho científico em função do efetivo de policiais militares, que, segundo ele, não daria conta de controlar os torcedores sobretudo do lado de fora dos estádios.

– Em reunião com o conselho científico, decidimos que não terá torcida nos estádios agora. Não tem condições de manter a segurança fora do estádio, dentro do estádio e nos transportes. O governo do estado tem tido problemas em nos ajudar com a PM. Não vamos abrir correndo o risco de ter enormes aglomerações dentro e fora. A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária não dariam conta – disse Crivella.

Sendo assim, os jogos da final do Campeonato Carioca serão disputados com portões fechados. As partidas entre Fluminense e Flamengo estão marcadas para os dias 12 e 15 de julho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE