Decisão já foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro
Em meio às novas medidas de restrição visando o combate ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que os jogos de futebol voltarão a ser liberados na capital fluminense a partir do dia 9. Com isso, Maracanã, Nilton Santos e São Januário voltarão a ser palcos de partidas do Campeonato Carioca. No entanto, a presença de público segue proibida.
“Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público”, diz trecho do decreto publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro.
Ainda que as partidas estejam liberadas, os duelos Vasco x Bangu (sábado), Botafogo x Portuguesa, Resende x Boavista, Volta Redonda x Nova Iguaçu (domingo), Madureira x Flamengo e (segunda-feira) e Macaé x Fluminense (terça-feira), todos pela 8ª rodada, que ocorre antes da liberação, serão disputados fora da cidade.
Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama já tiveram suas partidas marcadas pela FERJ para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Botafogo encara a Portuguesa no Giulite Coutinho, em Mesquita.
Por meio de decreto, a realização de partidas na cidade foi proibida no último dia 26. Com isso, as equipes buscaram palcos em outros municípios do estado para dar prosseguimento ao Estadual.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos da 7ª rodada da Taça Guanabara
Terça-Feira (30/03)
21h35
Fluminense 1×1 Vasco – Raulino de Oliveira
Quarta-feira (31/03)
15h30
Macaé 1×3 Nova Iguaçu – Los Larios
17h
Botafogo 1×1 Madureira – Giulite Coutinho
21h05
Flamengo 3×0 Bangu – Raulino de Oliveira
Quinta-feira (01/04)
15h30
Resende 0x1 Portuguesa – Estádio do Trabalhador
18h
Volta Redonda 3×1 Boavista – Raulino de Oliveira