 
Prefeitura do Rio de Janeiro deve disponibilizar o Terreirão do Samba para os argentinos
Ciente de que milhares de torcedores do Boca Juniors virão ao Rio de Janeiro para a final da Libertadores, no dia 4 de novembro, contra o Fluminense, no Maracanã, a Prefeitura estuda abrigá-los no Terreirão do Samba, espaço de eventos situado ao lado do Sambódromo da Sapucaí, no Centro (RJ).
A imprensa argentina estima que mais de 100 mil torcedores do Boca Juniors estarão no Rio de Janeiro por conta da decisão do torneio continental.
A maioria deles virá por estrada, através de ônibus, vans, trailers e carros. Como muitos nem sequer reservarão hospedagem, a ideia da prefeitura é separar um espaço para estes veículos de modo a aliviar os impactos na cidade.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
O Terreirão do Samba surge como favorito neste contexto, embora o “martelo ainda não tenha sido batido”. No momento, a Prefeitura do Rio de Janeiro trabalha na finalização do plano operacional para a partida junto a todos os envolvidos.
Caso se confirme, esta não será a primeira vez que o Terreirão do Samba ficará reservado para torcedores argentinos. Na Copa do Mundo de 2014, o espaço também foi separado aos “hermanos”. O local fica a menos de quatro quilômetros do Maracanã.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Preparação mental para a final da Libertadores, conversa no vestiário, planejamento para os próximos dois jogos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Nino e John Kennedy na final da Libertadores? Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de contar com a dupla
- André é advertido e multado pela Conmebol
- Notas das atuações: Fluminense 5 x 3 Goiás
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar