
Uruguaio concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta terça-feira
Autor do gol do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado (25), o uruguaio Michel Araújo concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28), no CT Carlos José Castilho. O camisa 15 falou sobre sua preferência por posição, adaptação ao futebol brasileiro, briga pela titularidade e muito mais. Confira abaixo todas as respostas do jogador:
Preferência por posição
Gosto mais de jogar de meia, ali por onde atuam Ganso e Nenê, mas se tiver que jogar pelos lados também gosto. Consigo também jogar pelos lados, mas por onde fico mais cômodo e sinto que posso ajudar muito mais o time é jogando de meia.
Adaptação ao futebol brasileiro
O que o Odair falou é certo. O ritmo do jogo no Uruguai é mais devagar. Aqui no Brasil é tudo mais rápido, os campos são muito melhores. Acredito que estou adaptado 100% e com os minutos de jogo isso vai tendo continuidade e vou atuar cada vez melhor. Minha adaptação foi rápida. Os companheiros fizeram tudo ser mais fácil no clube e no Rio. Acho que o gol contra Botafogo foi muito importante para eu liberar um pouco toda a tensão com tudo o que vinha acontecendo.
Amizades no elenco tricolor
O Fernando Pacheco se tornou um amigo, assim como o Ganso. Desde o primeiro dia, o Ganso falou sempre comigo, ela fala muito bem espanhol e esteve à minha disposição à disposição da minha família o tempo todo. Isso ajudou muito a eu me sentir bem aqui no Brasil.
Briga pela titularidade
“O Fluminense tem jogadores que já tem uma carreira exitosa, então tenho que trabalhar no dia a dia e esperar a oportunidade. Eles são mais posicionados e eu sou muito de me movimentar. Agora não estou vendo muito a oportunidade de jogar de titular no meio mas tenho que trabalhar e fazer as coisas bem para ter oportunidades de jogar.”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com