Preferência por posição, orientações de Odair Hellmann, retorno ao Fluminense e muito mais: leia a entrevista coletiva de Caio Paulista




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Atacante concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta quinta-feira

No início da tarde desta quinta-feira (29), o atacante Caio Paulista concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. O camisa 70 falou sobre o seu momento no Fluminense, retorno ao clube, concorrência no ataque tricolor, preferência por posição e muito mais. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Momento no Fluminense

“Sou um jogador muito trabalhador. Estive sempre trabalhando. Talvez quando eu vinha entrando nos jogos, não estava encaixando muito nas jogadas, mas os companheiros sempre me deram moral. O Fred sempre falando “faz isso, faz aquilo, faz 1-2 comigo”. E estou muito mais solto quando entro nas partidas. Estou carregando a bola, aparecendo para o jogo. O gol também me ajudou muito, me deu mais tranquilidade.”

Retorno ao clube

“Quando fui embora da base do Fluminense, fui com um sentimento de muita chateação. Tive que ir para outro clube, mas com carinho enorme que tinha pelo Flu. Quando teve esse contato, não pensei duas vezes em voltar. É um clube onde me sinto em casa, todos sempre me trataram bem. Essa fase que estou vivendo agora é fruto de muito trabalho. Todos que estão aqui sempre acreditaram em mim e darei meu melhor sempre que estiver vestindo essa camisa.”

Concorrência no ataque tricolor

“Claro que tem a concorrência, muitos atacantes, jogadores bons. Ele procurou dar oportunidades a todos. A concorrência tem em todos os clubes. É uma coisa sadia. É bom porque todo mundo vai evoluindo.”

Chances dadas por Odair Hellmann

“O Odair vinha me dando bastantes oportunidades. Tive a lesão na mão, por isso fiquei afastado de alguns jogos, mas estava sempre entrando nos jogos, tendo oportunidades. O gol que fiz foi muito bom para mim, para minha carreira, para eu respirar e creio que sairão outros em breve.”



Está pronto para ser titular ou ainda tem muito a evoluir?

“Sobre melhorar, o jogador tem que estar sempre melhorando, em constante evolução. Tenho bastante poder defensivo e ofensivo, que é o que o treinador pede. E estamos sempre trabalhando para procurar uma melhora em prol do time.”

Orientações de Odair Hellmann

“Sempre quando entro, o Odair pede para dar bastante profundidade ao jogo, ser participativo, tanto na questão ofensiva, quanto na defesa. Ele pede para ajudar na marcação e, quando temos a bola, aparecer para o jogo, dar amplitude.”

Preferência por posição

“É aberto pela direita.”

Principal virtude do time tricolor

“São as boas atuações que o time vem tendo no campeonato. Para nós, a colocação que estamos é totalmente normal. Temos um grande time, grandes jogadores, é uma grande equipe. A cada jogo estamos mostrando isso dentro de campo e vamos continuar nessa evolução e sábado vamos conseguir mais três pontos para alcançar mais uma colocação.”




Boa campanha no Brasileirão

“Dentro do clube não foi nenhuma surpresa, pois trabalhamos duro todos os dias, somos um time gigante e de ponta de tabela. Continuamos trabalhando a cada partida para subir mais e colocar o Fluminense no lugar que ele deve estar.”

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE