#PréJogo – Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Athletico-PR




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense terá pelo menos quatro mudanças para o duelo diante do Athletico-PR

Invicto há cinco jogos, o Fluminense recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá ao menos quatro mudanças para encarar o clube paranaense.

O Fluminense contará com os retornos do lateral-esquerdo Caio Henrique e do volante Allan, que estavam a serviço da seleção brasileira pré-olímpica. Com isso, Airton e Orinho voltarão a figurar no banco de reservas.

Com a ausência de Digão, lesionado, Frazan deve receber mais uma chance entre os titulares. As outras opções do elenco são Luccas Claro, Luan e o volante Yuri, improvisado.

Após cumprir suspensão diante do Bahia, Paulo Henrique Ganso volta à equipe titular no lugar de Wellington Nem. O ataque, portanto, será novamente formado por Nenê, Yony e João Pedro.

Sendo assim, a provável escalação do Tricolor para enfrentar o Athletico-PR é a seguinte: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, Yony e João Pedro

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE