#PréJogo – Fluminense x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, pendurados, transmissão, arbitragem e outras informações






Time de guerreiros receberá o Furacão no Maracanã

Dia de importante batalha para o time de guerreiros! Embalado por uma sequência invicta de cinco jogos, com três vitórias e dois empates, o Fluminense recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados de quarta, o Tricolor das Laranjeiras necessita vencer a equipe paranaense para ultrapassar o Botafogo na tabela de classificação e, consequentemente, assumir a 13ª colocação. Sendo assim, o Fluminense entraria na faixa de classificação para a Copa Sul-Americana. Há também a possibilidade de superar o Atlético-MG, mas os tricolores terão que vencer o atual campeão da Copa do Brasil por uma diferença de três gols.

Atual campeão da Copa do Brasil e já garantido na Taça Libertadores da América 2020, o Athletico-PR ocupa a 10ª colocação, com 35 pontos.

Fluminense terá importantes retornos

O Fluminense terá somente um desfalque para a partida contra o atual campeão da Copa do Brasil. Com uma lesão muscular, Digão está fora. Frazan substituirá o capitão.

A dupla Allan e Caio Henrique, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23, estará a disposição do treinador Marcão. Quem também retorna é o meia Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão no jogo contra o Bahia.

Athletico-PR com dúvida na zaga

O Athletico-PR terá dois retornos importantes para o duelo desta quinta: volante Bruno Guimarães e do goleiro Santos. A dupla estava, respectivamente, à serviço da seleção brasileira pré-olímpica e principal.

Porém, o técnico Tiago Nunes ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Bambu e Pedro Henrique, que estavam no departamento médico. A comissão técnica ainda reavaliará os jogadores e, consequentemente, definirá se serão relacionados. Caso não sejam relacionados, as opções de Tiago Nunes são Erick ou Madson, improvisados.

A baixa confirmada fica por conta do zagueiro Thiago Heleno, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de outubro de 2019, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão: GloboEsporte.com (Internet) – Obs.: Não haverá transmissão pela TV

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Nenê, João Pedro e Yony González

Técnico: Marcão

Pendurados: Allan, Daniel e Guilherme

ATHLETICO: Santos; Madson, Pedro Henrique (Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Rony e Marcelo; Marco Ruben (Thonny Anderson)

Técnico: Tiago Nunes

Pendurados: Léo Cittadini, Rony, Madson, Wellington, Léo Pereira, Matheus Rossetto, Everton Felipe, Jonathan e Nikão

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE