Presidente alvinegro abriu as portas do Nilton Santos para o Fluminense
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, revelou que gostaria de dividir a administração do Estádio Nilton Santos com o Fluminense. O mandatário alvinegro citou como exemplo o Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), que é gerido de forma conjunta por Inter de Milão e Milan.
– Ninguém vai querer o Nilton Santos, já tem nossa cara. O Flamengo tem o Maracanã, o Vasco tem São Januário. Poderia ser o Fluminense, mas não vai ser. Eu até gostaria de dividir o estádio com o Fluminense, por exemplo, como vários estádios do mundo são divididos. A Inter de Milão quando joga é Giuseppe Meazza, quando é o Milan é San Siro. É o mesmo estádio. E assim tem outros. Então por que não dividir, e dividir despesas e receitas também? – disse o presidente alvinegro.
Vale lembrar que o Botafogo detém a concessão do Nilton Santos até abril de 2031. O Fluminense, por sua vez, vem administrando o Maracanã em parceria com o Flamengo. O acordo da dupla Fla-Flu com o Governo do Estado do Rio de Janeiro é válido até abril deste ano.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Jogos da 7ª rodada da Taça Guanabara
Terça-Feira (30/03)
21h35
Fluminense 1×1 Vasco – Raulino de Oliveira
Quarta-feira (31/03)
15h30
Macaé 1×3 Nova Iguaçu – Los Larios
17h
Botafogo 1×1 Madureira – Giulite Coutinho
21h05
Flamengo 2×0 Bangu – Raulino de Oliveira
Quinta-feira (01/04)
15h30
Resende x Portuguesa – Estádio do Trabalhador
18h
Volta Redonda x Boavista – Raulino de Oliveira