Presidente do Fluminense atualiza informações sobre a chegada do atacante Germán Cano




Germán Cano (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)



Fluminense já tem um acerto verbal com o atacante argentino

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (07), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, atualizou informações sobre a chegada do atacante Germán Cano. O mandatário confirmou que o Tricolor já chegou a um acordo verbal com o argentino, restando apenas os exames médicos. A assinatura do contrato ocorreria nesta semana, mas foi adiada após o jogador testar positivo para a Covid-19.

– Sobre o Cano, ele aceitou a nossa proposta. Fizemos uma proposta por escrito, ele dá o aceite e consta que a finalização da negociação estão sujeitos aos exames médicos. Ninguém assina sem fazer exames, é praxe. Cano chegaria ontem no Brasil, mas os empresários entraram em contato falando que ele foi acometido pela variante da Covid-19. Não está com sintomas, mas não poderia entrar no avião. Foi combinado que depois de sete dias, ele virá – disse Mário Bittencourt.

Germán Cano tem 34 anos e está livre no mercado após não renovar com o Vasco da Gama, clube que defendeu nas últimas duas temporadas. Ele deve assinar vínculo de dois anos com o Tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE