Presidente do Fluminense confirma interesse em retorno de Wellington Silva




Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Fluminense depende da liberação do Internacional para ter o atacante de volta

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (06), o presidente Mário Bittencourt confirmou que o Fluminense deseja o retorno do atacante Wellington Silva, que está emprestado ao Internacional. O mandatário revelou que o jogador tem interesse em voltar ao Tricolor. No entanto, o clube das Laranjeiras terá que negociar com o Colorado para conseguir a liberação do atleta.

– Wellington Silva, realmente, pertence ao Fluminense. Mas o que foi deixado aqui foi um contrato de empréstimo até o fim de seu contrato dele com o clube, que vai até julho de 2020. Ou seja, ele é jogador do Fluminense, mas não é. Então dependeria muito de uma liberação do Inter e a vontade dele de querer voltar. É um jogador que agrada demais o treinador e que nos agrada também, foi formado aqui, tem identificação. A informação é que ele tem muita vontade de voltar. Já manifestamos ao jogador o interesse em repatriá-lo. Mas sem resolver a situação com ele no Inter, até por questões éticas, não podemos avançar – disse Mário Bittencourt.

O Fluminense ainda detém os direitos econômicos de Wellington Silva. O problema é que o atacante está cedido ao Internacional até julho deste ano, justamente quando acaba o contrato dele com o Tricolor. Portanto, o clube das Laranjeiras depende da liberação do Colorado para ter o jogador de volta.

Em 2019, Wellington Silva atuou em 37 jogos pelo Internacional, dos quais 11 foram na condição de titular. Marcou dois gols com a camisa do time gaúcho.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE