Presidente do Fluminense confirma valor da opção de compra do meia Nathan




Nathan (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense terá que desembolsar cinco milhões de euros caso queira manter o meia ao fim do empréstimo

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (07), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, divulgou detalhes de bastidores da contratação do meia Nathan. O mandatário fez questão de negar que o Tricolor tenha atravessado a negociação do Santos com o Atlético-MG. Segundo o dirigente, o clube das Laranjeiras foi a primeira equipe a apresentar proposta pelo meio-campista.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Mário Bittencourt também revelou algumas informações sobre o acordo fechado com o Atlético-MG. O presidente tricolor admitiu que Nathan terá um pequeno aumento salarial no Fluminense. Por fim, ele confirmou que o contrato de empréstimo prevê uma opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões).

– Quem entrou no negócio do Nathan foi o Santos, a primeira proposta foi do Fluminense. Procuramos o clube, liguei para o Rodrigo Caetano há 20, 25 dias. Tenho excelente relação com ele e o presidente do Atlético-MG. Perguntei se eles ficariam com o Nathan e eles disseram que tinham interesse em emprestar. É talentoso e qualificado. Fui com uma proposta, eles fizeram outra e aceitamos. Entre Flu e Atlético está tudo certo há quase 20 dias. Aí iniciamos a negociação com o jogador, que foi recebendo procuras. Fizemos apenas um reajuste do que ele ganhava no Galo para cobrir a mudança para o Rio de Janeiro. Se ao final o Fluminense quiser ficar com o Nathan terá que pagar 5 milhões de euros – disse Mário Bittencourt.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com