Presidente do Peñarol revela metas necessárias para que o clube uruguaio pague ao Fluminense pelo empréstimo de Terans




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Presidente do Peñarol revela metas necessárias para que o clube uruguaio pague ao Fluminense pelo empréstimo de Terans

A princípio, o Fluminense não receberá qualquer compensação financeira pelo empréstimo do meia-atacante David Terans para o Peñarol. O Tricolor só receberá uma quantia em dinheiro caso o clube uruguaio chegue pelo menos à semifinal da Libertadores com Terans sendo titular em 60% dos jogos. A revelação foi feita pelo presidente do Aurinegro, Ignácio Ruglio.

– O negócio de Terans é um empréstimo por 1 ano, sem custos e se o Peñarol chegar à semifinal ou final da Libertadores, o Fluminense cobra um valor pelo empréstimo caso o jogador tenha atuado 60% dos jogos como titular – disse o mandatário do Peñarol.

Vale lembrar que o Fluminense desembolsou R$ 14 milhões pela aquisição de David Terans junto ao Pachuca, do México. No entanto, o uruguaio terminou a temporada com apenas 17 jogos disputados, com um gol e uma assistência.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário