Presidente do São Paulo fala sobre possibilidade de pedir anulação do jogo contra o Fluminense




Rubens Chiri/Saopaulofc.net


São Paulo reclama da decisão da arbitragem em validar o primeiro gol do Fluminense

Na última terça-feira, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para reclamar da atuação da arbitragem na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão. Apesar disso, o dirigente são-paulino indicou, em entrevista concedida à ESPN Brasil, que não pretende pedir a anulação da partida. A principal reclamação do clube paulista é em relação ao primeiro gol do Time das Laranjeiras.

– Sobre erro de direito é questão de uma análise. Ouvi inúmeras pessoas, inclusive nosso jurídico. É uma tomada importante que pode acontecer, mas não coloco como a prioridade neste momento, porque ela pode nos trazer outros prejuízos ao futebol como um todo. Toda semana vai ter análise de erro de direito aqui e acola.
– Aprendi que não podemos apenas agir com emoção. A emoção de quem é prejudicado é muito forte, você fala o que não deve. Tem problema, dorme com ele um pouco.
– Você pode acarretar outros prejuízos à indústria, que emprega gente, tem TV, atletas. Um ato isolado de um clube pode propiciar atos de outros clubes, você vai ter campeonato que vai parar, não vai ter questão de discutir como justo ou transparente.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com