Presidente do São Paulo justifica pedido de anulação da derrota para o Fluminense




Presidente do São Paulo confirmou e justificou o pedido de anulação da partida

Conforme amplamente noticiado, o São Paulo decidiu pedir a anulação da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no domingo retrasado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Em entrevista concedida ao canal UOL Esporte, o presidente do clube paulista, Júlio Casares, justificou a decisão:

– Não temos outro caminho. Nós ficamos estarrecidos, não só pelo erro de direito, mas pela postura do árbitro, inadequada para quem deve comandar um espetáculo e decidir por lances capitais. Não nos resta outra alternativa. Ninguém gosta de anular um resultado, mas quando há um erro de direito tão caracterizado, com tantas provas, o bom direito está aí. Não tenho dúvida que o tribunal e seus membros têm bom senso e vão decidir pelo bem do futebol brasileiro. Quem sabe essa decisão pode contribuir para o futebol como um todo.
– É irrefutável. O áudio mostra tudo. Esse pedido de anulação não é só do São Paulo, é para o futebol brasileiro se libertar desses erros absurdos. Esse tribunal tem a grande oportunidade de sanear a arbitragem, o início de um saneamento. Não tenho nada contra o árbitro, mas está claro que ele foi desastroso, e não adianta ele ser suspenso, reciclagem… ou toma uma medida exemplar agora ou vamos ter que calar todo mundo.

O São Paulo reclama da validação do primeiro gol do Fluminense, marcado por Kauã Elias. O time paulista questiona o toque de mão do zagueiro Thiago Silva para a cobrança de uma falta no começo da jogada. No entendimento do time do Morumbi, o árbitro teria dado vantagem e o “Monstro” não poderia ter tocado na bola.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário