Prioridade foi a Seleção Brasileira, já o Fluminense…




Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Prioridade foi a Seleção Brasileira, já o Fluminense… (por Vinicius Toledo)

O Fluminense perdeu para o Fortaleza na estreia do Brasileirão, Mano Menezes foi demitido e eu aqui deixando mais um desabafo. Qualquer tricolor consciente e que não possui rabo preso com a gestão sabia disso, na verdade, avisava desesperadamente.

O desempenho tricolor no Carioca foi algo sofrível, muito mesmo. A vaga na final caiu do céu. Essa é a pura verdade. A derrota na final para o Flamengo foi algo que deixou a torcida com muita raiva, pois o time teve uma postura covarde, inclusive, semelhante com a do jogo contra o Atlético Mineiro, pela Libertadores do ano passado. Na ocasião, o Fluminense foi eliminado.

Com  sérios problemas políticos, incluindo SAF, racha na base de sustentação e eleição presidencial, não dava mais para bancar o trabalho de Mano Menezes. Porém, a diretoria errou feio mais uma vez com relação ao planejamento.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

O Mano Menezes já era para ter sido demitido após a final do Carioca. Com um calendário apertado, duas semanas de treinos é algo que não dá para jogar no ralo. Pois é, o Fluminense escolheu jogar no ralo.

A derrota na estreia do Brasileirão veio. Agora terá estria na Copa Sul-Americana com Marcão à frente do comando técnico. Em abril, a agenda do Fluminense terá oito jogos, ou seja, o novo técnico não terá tempo para treinar.

Uma sucessão de equívocos do presidente Mário Bittencourt, que não teve a atitude de fazer o que deveria ter feito logo após o segundo jogo da final do Carioca, porém, o mandatário estava chefiando a delegação da Seleção Brasileira. Muitas selfies, abraços com os jogadores, risadas, resenhas, etc… Fluminense? Deixou na mão do Mano Menezes por mais duas semanas…

Quanto amadorismo!

Forte abraço e ST

VEJA AINDA:




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário