Pronto para voltar?




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.

Pronto para voltar?

Afastado dos gramados desde o Fla-Flu do dia 8 de fevereiro, o zagueiro Thiago Silva pode estar pronto para retornar ao time do Fluminense. Recuperado de dores no calcanhar esquerdo, o Monstro vem treinando normalmente com o restante do elenco. Nesta sexta-feira, inclusive, o Tricolor destacou a participação do veterano no treino coletivo. Confira abaixo:

Vale ressaltar que o Fluminense vem adotado cautela sobre a volta de Thiago Silva aos jogos. Por esse motivo, o zagueiro não tem presença garantida para a partida contra o Volta Redonda, neste domingo, às 18h, no Raulino de Oliveira, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Principalmente pelo fato de o Tricolor ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0. Ou seja, a comissão técnica não precisa apressar o retorno do Monstro para o duelo.

A precaução da comissão técnica e do departamento médico tem relação com o fato de Thiago Silva ter sofrido com o mesmo problema no calcanhar na temporada passada. Na época, o zagueiro ficou mais de um mês afastado dos gramados. O problema foi agravado após ele entrar em campo no sacrífico no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário