Propostas, jantar e lealdade: presidente Mário Bittencourt abre o jogo sobre situação do volante André no Fluminense




Mário Bittencourt e André
Mário Bittencourt e André



Presidente Mário Bittencourt participou de podcast nesta segunda-feira

O presidente do Mário Bittencourt, e o ex-jogador Fred, hoje dirigente do Fluminense, participaram nesta segunda-feira (08) do podcast “Cheguei”, do narrador José Carlos Araújo, o Garotinho. Além de terem comentado sobre a situação do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, a dupla também falou sobre o futuro do volante André. Um dos principais destaques do  time, o jogador recebeu algumas investidas do futebol europeu.

– Informamos ao jogador e aos representantes do jogador que não venderíamos o André no curso de 2023. As pessoas precisam sempre lembrar e pensar que existe a vida do atleta. Óbvio que ele tem o desejo, todos têm, de buscar independência financeira e jogar fora do Brasil. Entretanto, dissemos aos representantes do atleta que sequer ouviríamos propostas. Não aceitamos ouvir. E aqui faço um agradecimento de lealdade ao atleta e aos representantes que todas as vezes que foram procurados deram as respostas do clube – disse o mandatário tricolor.

– Fizemos um jantar onde fui informar que não ouviríamos propostas porque temos o sonho de ganhar a Libertadores, de ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro, de disputar as três competições e vencer, e que ele é um alicerce. Ele vem recebendo boas sondagens, mas informaram para não colocar no papel, que o Fluminense não vai ouvir este ano – completou Mário Bittencourt.

– Hoje, no Brasil, depois do Endrick já estar vendido, é o jogador mais valorizado e cobiçado – disse Fred.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com