Prova de fogo e contratações




Nenê e Caio Paulista (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Prova de fogo para o Fluminense neste sábado. Encarar o líder Palmeiras no Allianz Parque não será nada fácil. Ainda mais sem o Luccas Claro, que é um dos pilares do time. Confesso que bateu uma preocupação…

De qualquer forma, futebol é dentro de campo. Sendo assim, o Fluminense terá noventa minutos para mostrar que é capaz de almejar grandes voos na temporada, em especial, nas duas Copas.

Sobre contratações, comenta-se sobre Nonato e Léo Chu. Acho que são bons nomes, mas apenas para compor o elenco. Na verdade, acredito que o Wallace e Matheus Martins, que já estão em casa, poderiam facilmente ocupar essas vagas.

Gostaria de ver mesmo o Fluminense tentando um nome para ser titular. O Corinthians, por exemplo, está negociando com o atacante Roger Guedes. É claro que não é uma negociação das mais fáceis, pois os valores são altos, porém, não custa nada tentar ainda mais para quem está lutando por uma vaga nas quartas de final da Libertadores e Copa do Brasil.

Observações:

– Os retornos do Samuel Xavier e Caio Paulista são a garantia de um lado direito mais equilibrado taticamente.

– O lado esquerdo já preocupa com David Braz e Egídio. Certamente, o Gabriel Teixeira terá que se doar bastante na marcação que, consequentemente, impactará na sua performance ofensiva.

– Cazares apareceu de visual novo, agora “só falta” o principal: jogar bola.

– Hoje tem resenha após o término de Palmeiras x Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (por volta das 21h45). Apareçam lá!

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18 (clique aqui)

Forte abraço e ST!

Vinicius Toledo

PUBLICIDADE