PVC critica postura de torcedores rubro-negros após vitória do Fluminense no Fla-Flu: “O adversário nunca vence, é só o Flamengo que perde”




PVC (Foto: Reprodução / SporTV)



PVC apontou méritos do Fluminense no triunfo por 3 a 1 sobre o Flamengo

Durante a edição desta segunda-feira (25) do programa “Seleção SporTV“, o jornalista Paulo Vinícius Coelho criticou a postura de parte da torcida do Flamengo após a vitória do Fluminense no Fla-Flu do último sábado (23), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. PVC ressaltou que muitos torcedores rubro-negros não reconhecem os méritos dos adversários quando o time da Gávea é derrotado. Ele ainda destacou que o Tricolor das Laranjeiras fez por merecer a vitória no clássico.

– Eu acho que o Flamengo tinha tanta obrigação de ganhar do Fluminense do que o Fluminense de ganhar do Flamengo. Esse ponto está fazendo mal ao Flamengo, porque ficou de um jeito que o adversário do Flamengo nunca vence, é só o Flamengo que perde. Perdeu porque foi uma porcaria, jogou muito mal. Não, o Fluminense jogou bem. O David Braz foi monstruoso, anulou o Michael. A matada do Luiz Henrique foi espetacular. E o John Kennedy foi o cara do jogo – afirmou o comentarista.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE