Clube chinês já comunicou ao atacante sobre a desistência
Ao menos por enquanto, o atacante Alan, de 34 anos, vai permanecer no Fluminense. Isso porque o Qingdao Hainiu, da China, desistiu da contratação do jogador tricolor. A informação é do site chinês “Sina Sports“.
De acordo com a publicação, os representantes de Alan fizeram alterações contratuais na proposta enviada pelos chineses, que não responderam mais e desistiram do negócio.
O Qingdao Hainiu fez uma proposta por Alan no dia 20 de junho. O atacante e seus empresários comunicaram ao Fluminense a intenção de aceitar a oferta em 28 de junho, mas no dia seguinte, mudaram alguns termos contratuais propostos pelo clube chinês.
Após as alterações, os chineses não responderam mais e as conversas paralisaram desde então. O jogador chegou a insistir, mas a resposta que recebeu era de que o Qingdao Hainiu aguardava uma decisão dos investidores do clube.
Nesta terça-feira, o Qingdao Hainiu comunicou a Alan que desistiu da contratação. O atacante deseja voltar à China e quer jogar a Copa da Ásia pela Seleção Chinesa. Os agentes do atleta ainda tentam negociá-lo com o futebol chinês, mas faltam 12 dias para o fim de janela.
VEJA AINDA:
- Fla-Flu registra maior audiência do Brasileirão 2023 no Rio de Janeiro
- Coluna: “Fluminense sai fortalecido” (por Vinicius Toledo)
- Marcelo passará por reavaliação no Fluminense
- Coritiba terá dois retornos e quatro desfalques para o jogo contra o Fluminense
- Vice-presidente do Fluminense detona comentário feito por narrador
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
