Quarteto do Boca Juniors treina à parte e será poupado em último jogo antes da decisão contra o Fluminense






Boca Juniors poupará alguns jogadores antes da final da Libertadores

Neste sábado, o Boca Juniors disputará a sua última partida antes da final da Libertadores, contra o Fluminense. Para a partida diante do Estudiantes, pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, o técnico Jorge Almirón mandará a campo apenas os jogadores que estiverem 100% fisicamente.

No treinamento da última quinta-feira, quatro jogadores treinaram à parte e serão poupados do jogo de sábado: Marcos Rojo, Nicolás Valentini, Cristian Medina e Darío Benedetto não trabalharam com o grupo. Vale lembrar que o primeiro está suspenso e não enfrentará o Fluminense. Os demais devem ser relacionados para a decisão do dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã.

Cotado para substituir Marcos Rojo, Nicolás Valentini se recupera de uma pancada que recebeu no jogo contra o Racing e tudo indica que estará 100% na final da Libertadores.

Cristian Medina, por sua vez, recebeu uma forte entrada nos minutos finais do duelo com o Racing. O meio-campista é titular absoluto do Boca Juniors e deve ter condições de encarar o Fluminense.

Por fim, Benedetto sofreu uma contratura muscular e foi substituído aos 7 minutos do primeiro tempo contra o Racing. A expectativa é que ele também esteja à disposição para a decisão da Libertadores.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com