Rapidinhas do Fluminense




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Rapidinhas do Fluminense

Fluminense x Atlético-MG

É vencer ou vencer. Primeiramente para apagar a péssima imagem do último Fla-Flu. Além disso, precisamos abrir de vez em relação ao Z-4. Por último, o Fluminense precisa chegar embalado para o grande duelo contra o Nacional-URU.

De qualquer forma, a partida deste domingo será difícil. O Atlético-MG também entrará muito pressionado e com o exigente Levir Culpi à frente do comando técnico. Olho vivo no colombiano Yimmi Chará e também no artilheiro Ricardo Oliveira. As infiltrações do Elias também devem ser vigiadas já que ele gosta de surpreender.

Pontuação para se livrar do Z-4

Nesta semana, o Explosão Tricolor realizou um estudo com base nas edições anteriores do Campeonato Brasileiro e nas performances das equipes da atual edição. Segundo o nosso estudo, a pontuação mínima para escapar do rebaixamento será de 43 ou 44 pontos. Vamos aguardar até o início de dezembro!

Futebol carioca enfraquecido

Ontem, Vasco e Botafogo foram roubados nos seus respectivos jogos. O futebol carioca realmente está sem representatividade alguma. Triste!

Torcida

Apenas 5 mil ingressos foram vendidos até ontem para o jogo entre Fluminense e Nacional-URU. Acho que nem preciso comentar sobre o apelo e a importância do duelo, né? Mas uma coisa a gente não pode deixar passar batida: a demora para iniciar a venda antecipada. Se tivesse vendido dois dias depois da goleada sobre o Paraná, já teríamos um número muito maior. Apesar da sonolência da diretoria, espero que a torcida compareça!

Wellington Silva

De acordo com o portal UOL, o atacante dificilmente permanecerá no Internacional. Ou seja, será devolvido ao Fluminense. Fica ou não fica? Se ele tiver bem clinicamente, acho uma boa. Entretanto, tenho minha dúvidas se a diretoria está disposta a aproveitá-lo mesmo em boas condições. Motivo? O salário de mais de R$ 300 mil. Cheirinho de demissão pelo WhatsApp?

Muita grana

De acordo com uma matéria publicada pelo Explosão Tricolor, na última quinta, o Fluminense ainda pode arrecadar cerca de R$ 14 milhões no final desta temporada. Entretanto, será necessário terminar na 7ª ou  8ª colocação do Campeonato Brasileiro e conquistar a Copa Sul-Americana. Será que dá?

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE