“Reação absurda”; Diário Olé, da Argentina, critica declaração de Fernando Diniz sobre a expulsão de Marcelo






Jornal argentinou criticou a forma como o treinador defendeu Marcelo

Após o empate do Fluminense em 1 a 1 com o Argentinos Juniors, o técnico Fernando Diniz criticou a expulsão de Marcelo pelo pisão acidental que lesionou o zagueiro Luciano Sánchez. Para mostrar que o lateral-esquerdo não teve intenção de machucar o adversário, o treinador chegou a comparar o ocorrido com um acidente de trânsito em que o motorista atravessa com o sinal verde e acaba atingindo um pedestre.

– Vou fazer uma metáfora. Para mim, é a mesma coisa que quando tem alguém trafegando na avenida, a pessoa atravessa no sinal verde, e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha onde colocar o pé. Para mim, é absolutamente absurda a expulsão do Marcelo, uma loucura. O que que o Marcelo ia fazer? Não teve intenção. Não tinha onde o Marcelo botar o pé. Como vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém. Foi absolutamente para estragar o jogo. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo – disse Fernando Diniz.

A declaração do comandante tricolor foi criticada pela imprensa argentina. O Diário Olé, principal jornal esportivo do país, classificou a reação de Fernando Diniz como “absurda”.

O “Olé” ainda demonstrou surpresa com a metáfora feita pelo técnico para defender Marcelo. O jornal argentino chamou de “insólita” a defesa feita pelo treinador.

Confira abaixo a matéria publicada pelo Olé:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com