O centroavante Pedro foi escalado pelo Fluminense para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio. O jogador falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa 9, reconhecimento da torcida, duelo contra o São Paulo e muito mais… Confira a íntegra abaixo:
Reconhecimento da torcida
Pedro: Ser reconhecido pela torcida é mais um sonho realizado. Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo no Fluminense e espero dar muito mais alegria ao torcedor.
Responsabilidade de vestir a camisa 9
Pedro: Sempre esperei por esse momento de ser titular e vestir a 9 do Fluminense. Estou em meu terceiro ano como profissional, tendo sequência e espero dar muitas alegrias para a torcida. Trabalhei forte para ser titular do Fluminense. Sei da minha responsabilidade. Ser o camisa 9 do Fluminense tem um peso muito grande.
VEJA AINDA: Qual necessidade? (por Vinicius Toledo)
Meta de gols
Pedro: Eu tenho uma meta de gols, mas guardo para mim. Penso primeiro no coletivo, em conquistar títulos e os gols vão saindo naturalmente.
Apoio do técnico Abel Braga
Pedro: O Abel é um paizão. Nos dá total confiança para gente dar o nosso melhor. Sempre procura conversar, querer mais da gente. Isso é muito importante em um treinador. O Abel me deu total tranquilidade e confiança. Tive paciência e sabedoria em esperar. Creio que chegou meu momento, sempre sonhei com isso e não vou deixar escapar essa oportunidade.
Duelo contra o São Paulo
Pedro: Não tem jogo fácil no Brasileirão e na Sul-Americana. Ganhar de um grande clube nos dá motivação. Temos um duelo muito difícil contra o São Paulo. A gente trata cada jogo como uma final.
CONFIRA TAMBÉM:
+ Fluminense recebe visita especial em treino desta terça-feira
+ Fluminense renova com patrocinadora
+ Fluminense anuncia preços dos ingressos para o jogo contra o São Paulo
