Reencontro com o São Paulo faz Richard lembrar de história que mudou a sua vida




O volante Richard chegou ao Fluminense no segundo semestre do ano passado para compor o elenco, mas por pouco o destino do jogador não foi longe do futebol. As coisas começaram a mudar justamente em uma partida contra o São Paulo, pela Copa Paulista do ano passado. Titular da equipe comandada pelo treinador Abel Braga e em uma realidade bem diferente, o camisa 25 reencontra o clube paulista neste domingo, no Maracanã. 

Há cerca de um ano e meio, Richard estava sem clube e chegou, por um momento, a desistir do futebol. Surgiu, então, uma oportunidade de disputar uma competição em Dubai, Emirados Árabes, e, de lá, a assinatura de contrato com o Atibaia.

No clube do interior paulista, alguns obstáculos e dificuldades. O volante jogou a Série A3, mas não vinha tendo chance na Copa Paulista. Até que surgiu a partida contra o São Paulo, uma surpresa no vestiário e o caminho a seguir começou a mudar.

– Lembro que não vinha jogando na Copa Paulista, pelo Atibaia. E nesse jogo, eu nem ia ser titular, fui escalado no vestiário. Então, para mim se tornou especial porque foi quando eu comecei a ter a sequência de jogos. Depois desse jogo com o São Paulo, joguei contra o Audax e no jogo seguinte, contra o Taboão da Serra, foi quando apareceram uns olheiros e o interesse do Fluminense. Tudo começou neste jogo com o São Paulo – disse Richard ao jornalista Alexandre Araújo, do portal Lance!.

VEJA AINDA:

Imagens exclusivas da torcida tricolor no Estádio Manoel Schwartz

Fluminense se posiciona sobre incidentes ocorridos na semifinal do Carioca Sub-20

Fluminense defenderá invencibilidade de mais de uma década no Maracanã 

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com