Reflexo da eliminação na Copa do Brasil, necessidade de reforços, sequência do Carioca e muito mais: Confira a coletiva completa de Abel Braga




Após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, que decretou a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no Estádio da Ressacada. Confira na íntegra abaixo:

Derrota para o Avaí

Abel Braga: Não é que adorei o primeiro tempo. Tivemos algumas saídas de bola erradas e proporcionamos alguns contra-ataques. Mas ter terminado o primeiro tempo empatado foi injusto. No segundo, após a expulsão deles, mudamos sem substituição. Voltamos a ter domínio. Foi claro. Só que no meu time, alguns jogadores meus não tem a característica de entrar na área. Fica desigual ao Pedro. E aí botei o menino (Dudu), para ter mais um jogador de referência. A pena foi quando coloquei o Matheus para abrir o time e sofremos o gol sem ele tocar na bola.

Expulsão de Dudu

Abel Braga: Coloquei o Dudu. Ele não foi imaturo. O árbitro foi extremamente rigoroso. O menino não tinha tocado na bola, não tinha feito uma falta. O garoto está achando que ele foi o responsável pela derrota. Não foi nada. Os responsáveis fomos nós. É um menino. Isso o fará aprender. Foi uma encenação muito grande do João Paulo. Quando o time da casa está com um jogador a menos, temos que ter muito cuidado com as ações. Apesar de a ação dele não ter sido para cartão vermelho.

Reflexo da eliminação

Abel Braga: A gente sente é na alma. A gente não foi eliminado pensando em passar de fase pelo dinheiro. A realidade do futebol não é essa. Tem de chegar mais gente passando ou não de fase. As substituições são rotineiras. Chateia pois queríamos ir mais longe.



Sequência do Campeonato Carioca

Abel Braga: Vamos domingo agora com equipe diferente. Procurar dar ritmo a outros jogadores. Entram sempre os mesmos. Não estou chateado com os jogadores. Estamos tristes pela eliminação. Às vezes se trabalha certo e não se consegue. Eles lutaram muito.

Necessidade de reforços

Abel Braga: Fluminense segue um caminho dentro do que tem possibilidade. A gente sabe que tem de se reforçar. É natural. Não podemos encarar o ano com um grupo de 23 de linha, com 10 da base. Não é por aí dizer que caímos para time de Série B. Ele está na B, passou pela A. Assim como outros times grandes. Mas, sim, temos de melhorar.



VEJA AINDA:

Cassação de liminar, nova ação na Justiça, situação clínica do De Amores e muito mais; confira a lista de notícias desta quinta

Alan revela detalhes de grande atitude do Fred em 2009 e fala sobre vontade de retornar ao Flu

Jornalistas detalham real situação do volante Airton

Polêmico jornalista fala sobre nova recusa do treinador Abel Braga



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com