Renato Chaves revela perdão de dívida e não descarta retorno ao Fluminense no futuro




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Renato Chaves abriu mão de valores que tinha a receber do Fluminense

Atualmente no Al-Wehda, da Arábia Saudita, o zagueiro Renato Chaves ainda nutre grande carinho pelo Fluminense, onde atuou entre 2016 e 2018. Em entrevista ao portal UOL Esporte, o defensor destacou sua gratidão pelo Tricolor. O jogador, inclusive, não descartou a possibilidade de retornar ao time das Laranjeiras no futuro.

– Acompanho muito pouco, mais por causa do fuso horário, mas sempre que posso dou uma olhada nas redes sociais e na internet para ver como o clube está indo. Deixei muitos amigos no Fluminense e falo com muitos deles até hoje. Sobre voltar, meu pensamento agora é continuar fora do Brasil por mais algum tempo, mas o futuro a gente nunca sabe. Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida – disse Renato Chaves.

Renato Chaves ainda revelou ter perdoado uma dívida que tinha a receber do Fluminense. O zagueiro afirmou que decidiu abrir mão dos valores por respeito ao clube das Laranjeiras.

– É verdade. Abri mão da dívida que o Fluminense tinha comigo quando me transferi. Fiz isso por respeito à instituição e aos funcionários do clube, pois sabia das dificuldades, e não me arrependo. Sou muito grato ao Fluminense – finalizou o jogador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE