Renato Gaúcho comenta sobre baixa presença da torcida do Fluminense na vitória sobre a Aparecidense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Renato Gaúcho comenta sobre baixa presença da torcida do Fluminense na vitória sobre a Aparecidense

Menos de 9 mil torcedores acompanharam a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre a Aparecidense, nesta terça-feira, no Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Renato Gaúcho disse entender a baixa presença de público.

– A presença do torcedor é sempre muito importante. A torcida está vindo quase sempre em números muito bons. Por outro, lado a gente entende… Pelo menos, eu entendo (o baixo público), né? Final do mês, estamos vindo de um feriado bastante desgastado, o povo não está com esse dinheiro todo, sábado já tem jogo de novo… Está difícil para o povo comprar ingresso toda hora. Quem sabe sábado, com o pessoal recebendo, a gente consegue mais pessoas – disse Renato Gaúcho.

Com o resultado, o Fluminense terá a vantagem do empate no jogo da volta, que será disputado no dia 21 de maio (quarta-feira), às 19h30, no Serra Dourada.

Agora, o Tricolor retoma as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tricolor enfrentará o Sport, às 18h30, no Maracanã, pela sétima rodada da competição nacional.

– Próximos jogos do Fluminense

  • Brasileirão: Fluminense x Sport – 03/05 (sábado), às 18h30 – Maracanã
  • Sul-Americana: GV San Jose x Fluminense — 08/05 (quinta-feira), às 21h30 — Hernando Siles
  • Brasileirão: Atlético-MG x Fluminense – 11/05 (domingo), 17h30 – Arena MRV
  • Sul-Americana: Fluminense x Unión Española — 14/05 (quarta-feira), às 19h — Maracanã
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário