
Renato Gaúcho se irrita ao ser questionado sobre ausência de Santiago Merino contra o Fortaleza
Atacante colombiano não foi relacionado para enfrentar o Fortaleza
A torcida do Fluminense está ansiosa para ver o atacante Santiago Moreno em ação. Embora já esteja regularizado no BID da CBF, o novo ficou de fora da lista de relacionados contra o Fortaleza, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão 2025. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Renato Gaúcho se irritou ao ser questionado sobre a ausência do colombiano.
– Vocês têm que estudar um pouco mais, com todo respeito. Ele está parado há uma semana, não conhece nem os companheiros dele… É a mesma coisa com o Lucho Acosta… Porque daqui a pouco começo a colocar esses caras, sem estarem preparados, e vão falar que não são bons jogadores. Então, o cara está parado há uma semana… como vou escalar? Tem que treinar, recuperar a forma física, adaptação… Pra não colocar ele na arena e entregar ele pros leões. Da mesma forma o Lucho. Não coloquei ele por isso.
– Ele estava lá nos Estados Unidos. Lá o ritmo é completamente diferente, joga uma vez por semana. O meu trabalho é preparar o jogador. Você viu o tanto que sofreu o Arias, sofreu durante um ano. Não é porque ele está regularizado que ele tem que ir pro jogo. Aí eu ponho ele pro jogo, tem uma lesão e o responsável é o treinador. Não tenho que dar tudo na boca de vocês (jornalistas). Por que vocês não se informam? Vocês também precisam me ajudar um pouquinho.
VEJA AINDA: Notas das atuações de Fluminense 2 x 1 Fortaleza
Agenda do Fluminense
- Fluminense x América de Cali – 19/08, às 21h30, no Maracanã – Sul-Americana
- RB Bragantino x Fluminense – 23/08, às 16h, no Cícero de Souza Marques – Brasileirão
- Bahia x Fluminense – 26/08, às 19h30, na Arena Fonte Nova – Copa do Brasil
- Santos x Fluminense – 31/08, às 16h, na Vila Belmiro – Brasileirão
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar