Repórter da Rádio Globo atualiza negociação com o Gérman Cano e sinaliza prioridade do Fluminense 




Germán Cano (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)



O Fluminense segue realizando movimentações no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos alvos do clube é o atacante Germán Cano, ex-Vasco da Gama. Em live realizada na Flu TV durante o sorteio dos confrontos da Pré-Libertadores, o presidente Mário Bittencourt comentou sobre a realização de uma reunião nesta terça-feira com o representante do jogador argentino.

Através do seu perfil no Twitter, Victor Lessa, da Rádio Globo, informou que o empresário de Germán Cano ainda não foi procurado pela diretoria tricolor e ainda mencionou um claro sinal de que a prioridade tricolor é a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart.

– Se é um outro (até agora não vi sentido nisso), não deve ser Cano. O presidente Mário Bittencourt disse ontem que teria uma reunião hoje para definir a situação. Acabei de falar com o empresário de Germán Cano e até agora o telefone dele não tocou com uma chamada do presidente. “Deveria haver (uma reunião), mas ainda não fui chamado”. Palavras dele. É um sinal de uma prioridade por Goulart? Claro que sim – disse Victor Lessa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE