Repórter da Rádio Globo desabafa contra a CBF por conta do atacante Pedro






Pedro está disputando o Torneio de Toulon

Após o dia 9 de maio, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG foram os únicos times da Série A que disputaram jogos de três competições diferentes. Ou seja, os três clubes encararam sequências pesadíssimas.

No caso do Fluminense, o Tricolor chegou a realizar quatro jogos seguidos fora do Rio de Janeiro. A sequência só foi interrompida por conta do clássico contra o Flamengo, realizado no último domingo, que terminou com um empate sem gols.

Com uma sequência pra lá de desgastante, o Fluminense começou a sentir os efeitos dela. Lesões, suspensões e até convocações acabaram dificultando a vida de Fernando Diniz. No final da semana passada, o treinador pediu o retorno de Marcos Paulo, que estava servindo à Seleção de Portugal Sub-20, que está disputando o Torneio de Toulon.

Nesta quarta-feira, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, noticiou que a Seleção Brasileira enfrentará a Irlanda, pela semifinal do Torneio de Toulon. O atacante Pedro iniciará a partida no banco de reservas. Em tom crítico, o repórter utilizou o seu perfil no Twitter para desabafar contra a CBF. Confira abaixo:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE