Zagueiro já não sente mais dores no joelho
O Fluminense avança para ter o zagueiro Nino de volta antes da final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã. O capitão tricolor não sente mais dores no joelho esquerdo e já faz reforço muscular no CT Carlos Castilho. A informação é do repórter Caio Blois, do site Trivela.
Todos os dias desde que voltou da Seleção Brasileira com uma entorse nono joelho esquerdo, Nino chega cedo ao CT do Fluminense, inicia os trabalhos com o departamento médico e faz as suas refeições no clube. Mesmo nas folgas do elenco, que segue o seu cronograma de treinos e jogos, o zagueiro vai ao local e realiza os seus treinamentos.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Desta forma, a expectativa é de boas notícias nos próximos dias. O jogador já realiza reforço muscular para acelerar a transição para o campo e readquirir ritmo antes da decisão que é uma obsessão para o Fluminense.
Reconhecido no clube pelo profissionalismo, o camisa 33 colhe os frutos de seguir à risca as indicações do tratamento intensivo, que inclui um fisioterapeuta em sua casa, à noite, para um terceiro período diário.
Nino sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo em um treinamento da Seleção Brasileira na última data FIFA. Ele já vinha sendo convocado e seguiu nas listas do técnico Fernando Diniz. A lesão foi considerada leve pela CBF e moderada pelo Fluminense. Ele acabou sendo cortado e ainda não entrou em campo pelo time principal do Brasil.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Colunista do “Olé” publica texto pedindo para que a torcida do Boca Juniors tome cuidado com a polícia brasileira
- Titular ou reserva? Jorge Almirón define escalação do Boca Juniors para o clássico contra o Racing
- Datas, horários e locais dos próximos quatro jogos do Fluminense
- Joel Santana manda pesado recado a Fernando Diniz às vésperas da final da Copa Libertadores
- Coluna: “Porém…” (por Vinicius Toledo)
- Jovem zagueiro surge como favorito para substituir capitão do Boca Juniors na final da Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

13 Trackbacks / Pingbacks