Repórter divulga mais detalhes sobre tentativa do Fluminense em contratar Cuellar




Foto: Instagram / Cuellar

Repórter divulga mais detalhes sobre tentativa do Fluminense em contratar Cuellar

O Fluminense abriu conversas pela contratação do volante colombiano Gustavo Cuellar, de 32 anos, que pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. No entanto, de acordo com o repórter Victor Lessa, a negociação não é simples.

O jornalista ressaltou que o meio-campista tem contrato até junho de 2026 com o clube árabe, além de possuir um salário elevado. Para acertar com o Fluminense, Cuellar terá que aceitar uma redução em seus vencimentos.

Além disso, o Tricolor não é o único clube interessado em contar com o futebol do colombiano. Vários times brasileiros monitoram a situação do volante.

Cuellar está desde 2019 na Arábia Saudita. Antes de chegar ao Al-Shababa, o volante defendeu o Al-Hilal por quatro temporadas. No Brasil, ele se destacou vestindo a camisa do Flamengo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56093 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!