Repórter diz que Felipe Melo deve retornar ao time do Fluminense contra o Flamengo




Felipe Melo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Volante desfalcou o Fluminense nas semifinais do Campeonato Carioca

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, informou que o volante Felipe Melo deve retornar ao time titular do Fluminense para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília), no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. Recuperado de uma pancada no quadril, o experiente meio-campista participou normalmente do último treino do Tricolor antes do Fla-Flu.

Ainda de acordo com o jornalista, Nino e Luiz Henrique também participaram do treino desta terça-feira e devem ser relacionados pelo técnico Abel Braga. A tendência, porém, é que ambos fiquem como opções no banco de reservas.

Outra novidade pode ser a entrada de Cris Silva no lugar de Mario Pineida. O equatoriano deixou a desejar na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no último domingo (27).

A única mudança certa, no entanto, é na meta tricolor. Marcos Felipe será barrado para o retorno de Fábio.

Desta forma, segundo Victor Lessa, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Luccas Claro (Nino), Felipe Melo (Manoel) e David Braz; Calegari, André, Martinelli e Cris Silva; Jhon Arias, Willian Bigode e Germán Cano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE