Jornalista descreve detalhes dos novos uniformes do Fluminense






Jornalista descreveu detalhes das novas armaduras do Fluminense 

Na noite desta terça-feira (29), os novos uniformes do Fluminense, confeccionados pela Umbro, foram aprovados pelo Conselho Deliberativo. O repórter Marcello Neves, do jornal O Globo, descreveu detalhes das novas armaduras do time das Laranjeiras.

Segundo o jornalista, a camisa tricolor tem listras mais grossas que a atual e lembra a última versão produzida pela Adidas, que não chegou a ser lançada oficialmente. Ela tem uma espécie de gola em “V” e foi considerada elegante pelos conselheiros.

Conheçam a última versão da camisa Adidas do Fluminense (não lançada) - FLUNOMENO

Já a branca tem uma gola polo em tricolor, lembrando as usadas nas primeiras décadas pelo Fluminense. Também há detalhes em marca d’água no corpo do uniforme.

A de 120 anos é inspirada na primeira bandeira da história do clube, nas cores cinza e branco. Há um corte vertical no uniforme que vai até as mangas: uma branca e a outra cinza. O tecido do uniforme também é diferente do habitual. O escudo é o antigo. A gola é branca e tem um botão.

Simbolos do Fluminense FC

O lançamento do uniforme tricolor acontecerá em abril, enquanto o branco está previsto para ser divulgado em maio. Já o uniforme especial, nas cores cinza e branca, está programado para ser lançado em julho, mês de aniversário do clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE