Jornalista comentou sobre a polêmica entre os jogadores tricolores e a torcida do Fluminense
Em sua coluna no jornal “O Globo“, o jornalista Marcello Neves afirmou que o torcedor do Fluminense tem o direito de vaiar a equipe. O jornalista ressaltou que o Tricolor vem colecionando atuações ruins. Ele, no entanto, disse considerar um erro o grito de “time sem vergonha”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
“A derrota para o Grêmio é um revés diante de uma equipe que tem 86% de chance de rebaixamento e que só venceu uma vez até então sob comando de Vagner Mancini. Isso sem citar a derrota para o Ceará, que não vencia há sete jogos, ou diante do Santos, que também estava na zona de rebaixamento. Descontando o Fla-Flu, o Fluminense coleciona atuações ruins. Mesmo nos jogos em que venceu, como diante do Sport. Pode-se discutir se as vaias são certas ou não, mas quem tem que ser racional é o jogador. O torcedor é passional. E se tropeçar diante do Palmeiras, no próximo domingo, no Maracanã, será cobrado de novo. Cabe ao elenco lidar com isso. Ou viver em uma bolha”, escreveu Marcello Neves.
“Única coisa que não concordo é com o grito de ‘time sem vergonha’. Falta muita coisa ao Fluminense, técnica e taticamente, mas vergonha, não”, completou o repórter.
VEJA AINDA:
+ Qual é o real interesse nisso?
+ Em rede social, Daniel Penna-Firme, do SBT Rio, explode de revolta após a derrota do Fluminense para o Grêmio
+ CBF anuncia datas e horários dos jogos do Fluminense contra o Internacional, Atlético-MG, Bahia e Chapecoense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com