Repórter Eric Faria, do Grupo Globo, exalta gesto de Abel Braga






Treinador processou o dirigente rubro-negro após ter sido chamado de “bêbado” e “drogado”

Conforme noticiado pela jornalista Gabriela Moreira, do portal Globo Esporte, o técnico Abel Braga venceu um processo de difamação movido contra o então vice de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, e terá direito a receber R$ 50 mil. O treinador já definiu que irá doar o valor para as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Através de seu perfil no Twitter, o repórter Eric Faria, do Grupo Globo, exaltou o gesto de Abel Braga. O jornalista afirmou que a atitude do técnico o faz recuperar a esperança no ser humano.

“Às vezes, perdemos a esperança no ser humano como nas ofensas feitas ao Abel. E às vezes, recuperamos um pouco de esperança quando vemos alguns gestos como o do mesmo Abel. E assim vamos nos equilibrando. Parabéns, Abelão”, escreveu Eric Faria.

As ofensas ocorreram na época em que Abel Braga comandava o Flamengo. Na sentença, a juíza Marina Balester Mello, da 4ª Vara Cível do Fórum Regional de Pinheiros (SP), acolheu a tese dos advogados do treinador e considerou que o dirigente do Flamengo “usurpou a liberdade de expressão”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE