Repórter explica saída de preparador físico do Fluminense após demissão de Mano Menezes




Repórter explica saída de preparador físico do Fluminense após demissão de Mano Menezes

Pouco mais de um mês após ser contratado, o preparador físico Flávio Oliveira deixou oficialmente o Fluminense. De acordo com apuração do repórter Victor Lessa, o profissional pediu demissão logo após a diretoria tricolor demitir o técnico Mano Menezes.

Flávio Oliveira foi contratado pelo Fluminense para suprir a saída de Marcos Seixas, que decidiu aceitar uma proposta do América do México.

O preparador físico foi indicado pelo técnico Mano Menezes. Justamente por esse motivo ele pediu demissão do Tricolor. Ambos já haviam trabalho juntos no Internacional.

Antes de chegar ao Fluminense, Flávio Oliveira estava no Mirassol, onde atuava como coordenador de performance. Ele fez parte da campanha que culminou no acesso da equipe do interior paulista para a Série A do Brasileirão.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário