Fernando Diniz queria utilizar o lateral-esquerdo no Fla-Flu
Além do Fluminense ter sido derrotado 2 a 0 pelo Flamengo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, um fato causou estranhamento na torcida tricolor: a ausência de Marcelo. Apesar de não ter lesão informada pelo clube, o lateral-esquerdo não esteve presente na lista de relacionados para o clássico decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão, no entanto, não foi simples.
Inicialmente, o técnico Fernando Diniz, informado de que o lateral-esquerdo não sente mais dores nas panturrilhas, queria levá-lo para a partida devido ao alto grau de importância. Uma reunião foi realizada no CT Carlos Castilho para saber se o lateral-esquerdo poderia atuar. Mas Marcelo não se sentiu confortável para retornar aos gramados e a volta foi adiada. As informações são do repórter Marcello Neves, do jornal O Globo.
Demovido da ideia, Fernando Diniz também entendeu a importância de preservá-lo para não correr o risco de perdê-lo por mais tempo em caso de lesão.
Eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A presença de Marcelo segue indefinida.
VEJA AINDA:
- Para encerrar… (por Vinicius Toledo)
 - Eliminação na Copa do Brasil, jejum de vitórias e gols, desfalques, jogo contra o Bragantino e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
 - “Hostilizados por todo mundo”; Fernando Diniz desabafa sobre saídas de Michel Araújo, Calegari e Caio Paulista: “Gostava de todos esses jogadores”
 - “Não tem dinheiro”; Fernando Diniz manda a real sobre chegada de reforços ao Fluminense
 - Fernando Diniz explica ausência de Marcelo no Fla-Flu
 - O grande responsável (por Leandro Alves)
 
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
