Repórter revela pressão do Palmeiras para que Rony aceite proposta do Fluminense




Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Repórter revela pressão do Palmeiras para que Rony aceite proposta do Fluminense

O Palmeiras já chegou a um acerto com o Fluminense pela venda do atacante Rony. No entanto, o jogador de 29 anos não aceitou reduzir o seu salário para assinar com o Tricolor. Ele recebe R$ 1,1 milhão por mês no Alviverde.

Porém, de acordo com o repórter Jorge Nicola, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, está fazendo pressão para que o jogador e seu estafe se acertem com o Fluminense.

O jornalista ainda revelou que o dirigente ligou para o estafe de Rony e informou que ele está fora dos planos para 2025. No entanto, a ligação não mexeu com o atacante, que segue exigindo um salário maior para fechar com o Tricolor das Laranjeiras.

Vale lembrar que Rony tem mais dois anos de contrato com o Palmeiras. Portanto, ele receberia mais de R$ 20 milhões em salários até o fim do vínculo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário