Repórter revela que Fred manifestou à diretoria do Fluminense sua preferência pelo Nilton Santos para o jogo de volta da 2ª fase da Pré-Libertadores






Fluminense deve mandar o jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores em São Januário

Sem poder utilizar o Maracanã, a tendência é que o Fluminense atue em São Januário no jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores 2022. No entanto, de acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o centroavante Fred manifestou a sua preferência pelo Nilton Santos em conversa com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo Paulo Angioni.

– O presidente Mário Bittencourt em conversa com Paulo Angioni sobre isso, e o Paulo perguntou ao Fred: “Realmente prefere São Januário ou Nilton Santos?”. A resposta foi muito clara: “Preferimos o Nilton Santos”. Pelo menos foi o que chegou até mim – contou Victor Lessa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Apesar do posicionamento de Fred, Mário Bittencourt mantém a escolha por São Januário. O repórter Victor Lessa, inclusive, questionou a “tara” do mandatário tricolor pelo estádio.

– Ninguém entende. Só ele (Mário Bittencourt) pode explicar essa “tara” por São Januário. Ninguém lá dentro entende muito bem – disse o jornalista.

Vale lembrar que o Fluminense enfrentará Deportivo Cali (COL) ou Millonarios (COL) na 2ª fase da competição continental. A partida de volta está marcada para o dia 1º de março (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE