
Clube executará o projeto em parceria com empresa estrangeira
O Fluminense espera arrecadar algo em torno de R$150 a R$200 milhões com o potencial construtivo das Laranjeiras. O projeto já está pronto para ser colocado em prática em parceria com uma empresa estrangeira, que irá revitalizar a sede na Zona Sul. As informações são do repórter Renan Moura, da Rádio Globo.
O Fluminense ainda depende da aprovação da Prefeitura do Rio de janeiro e da Câmara de Vereadores. A ideia é revitalizar a sede e o estádio para receber jogos de menor apelo no Campeonato Carioca e partidas da base e feminino, sem ampliar a atual capacidade das Laranjeiras devido o tombamento.
Fluminense encaminha primeira contratação para 2024
As Laranjeiras dispõem de 7 mil lugares. O número de jogos do time profissional também diminuirá o impacto no Maracanã. Além disso, há o projeto de adaptar o estádio para shows com mais 7 mil lugares no gramado, rentabilizando com eventos na sede social.
Um dos pontos debatidos era a inclusão do CT de Xerém no projeto construtivo, mas por se tratar de um terreno pertencente a outro município, a área avaliada engloba apenas as Laranjeiras, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
LEIA TAMBÉM:
- Jornalista “perde a linha” em programa: “O Fluminense vai entregar o jogo porque não quer que o Flamengo seja campeão brasileiro”
- Coluna: “Coincidência?” (por Vinicius Toledo)
- Jornalista inglês revela novas informações sobre o futuro de Thiago Silva no Chelsea
- “Merece um estudo”; Em texto, PVC exalta jogador do Fluminense
- Qual o valor do prêmio que o Fluminense ainda poderá receber no Brasileirão?
- Recopa Sul-Americana 2024: premiações, datas, transmissão e locais
- Lista do Fluminense para Mundial de Clubes tem 21 encaminhados e duas dúvidas; confira as situações
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
6 Trackbacks / Pingbacks