Responsabilidade por derrota, jogo de volta, chegada reforços e muito mais: Confira a entrevista coletiva de Abel Braga




O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Avaí, na noite desta quinta-feira (01/03), no Engenhão. Veja na íntegra abaixo:

Responsabilidade por derrota para o Avaí

Abel Braga: Quatro, cinco, seis jogadores tiveram muito abaixo do normal. O Junior (Sornoza) foi um deles. A bola estava passando muito na área e só o Pedro estava entrando. O Marlon Freitas tem uma característica de entrada na área. Eu o coloquei, ele errou uma bola e saiu o segundo gol. Nos últimos jogos, com o coletivo bem, alguns jogadores cresciam individualmente. Hoje o coletivo não funcionou. Eu me responsabilizo.

Chegada de reforços

Abel Braga: Que vai chegar jogador é óbvio. Mas não vai alterar nada. O objetivo é procurar vencer sempre, não vamos mudar nada. Confio plenamente nos meus jogadores. Confio e estou orgulhoso do que foi feito até hoje.

Vaias a Marlon Freitas

Abel Braga: Abala, não tenha dúvidas, por ser um jovem. O que o Marlon Freitas tinha feito de errado até hoje? Nada. Teve é uma responsabilidade muito grande ao ajudar o time no ano passado em um momento muito difícil da equipe. Não entendi o porquê. A torcida podia incentivar o garoto.





Derrota para o Avaí

Abel Braga: Tivemos um começo de jogo bom, mas não soubemos segurar a bola. Tivemos dificuldade nessa linha de seis. Claro que quando você perde, há deméritos. Mas hoje teve muita virtude do adversário. Estava muito bem armado. Uma equipe não consegue jogar quando a outra não deixa jogar. E o Avaí nos causou sérios problemas. Quantas vezes rodávamos a bola, não conseguíamos a penetração e aí vinha o erro de passe e o contra-ataque.

Presença da torcida

Abel Braga: O que eu mais lamento de tudo é que perdemos justamente hoje, quando tivemos uma presença maior de torcedores. Um bom resultado faria com que o público viesse a aumentar gradativamente. Mas hoje não foi possível.



Jogo de volta contra o Avaí

Abel Braga: Nós temos que ter consciência que não está liquidado. Eles poderiam ter liquidado em dois ou três contra-ataques. Não aconteceu. Continua em aberto. Quando chegar o momento deste jogo, vamos pensar o que será melhor.

CONFIRA TAMBÉM:

Empresário de Rodrigo Aguirre abre o jogo sobre negociação com o Fluminense

Jornalista defende volta de Darío Conca ao Fluminense

Definido o local do clássico entre Vasco e Fluminense

Botafogo dificulta acordo por pacotão de jogos no Engenhão



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com