Resumo tricolor: confira as principais notícias do Fluzão nesta sexta-feira (05/08)






Resumo tricolor desta sexta-feira (05/08)

Confira abaixo um resumo com as principais notícias do Fluminense nesta sexta-feira:

Casa cheia contra o Cuiabá 

De acordo com a última parcial divulgada pelo Fluminense, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo (07), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Pintou no BID!

Após longa espera, o atacante Alan, de 33 anos, finalmente está liberado para reestrear com a camisa do Fluminense. Na tarde desta sexta-feira (05), o jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do Tricolor.

Nova proposta por Matheus Martins 

Segundo apurações do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o Fluminense deve receber ainda hoje uma nova proposta da Udinese, da Itália, pelo atacante Matheus Martins, de 19 anos, no valor de 7 milhões de euros (cerca de 36,9 milhões de reais).

Preocupação 

Em recuperação de uma lesão na panturrilha, o atacante Alan segue sem previsão de reestreia pelo Fluminense. Segundo apurações do jornalista Victor Lessa, o problema muscular do atleta é mais grave do que se pensava inicialmente, sendo de grau 2 a 3. A contusão causou uma “fibrose” no músculo, o que gera uma maior preocupação sobre a condição física do atleta.

Moleque de Xerém em clube italiano 

Cria de Xerém, o zagueiro Marlon Santos foi apresentado oficialmente no AC Monza, clube que disputará a primeira divisão do Campeonato Italiano pela primeira vez em sua história. O defensor foi cedido ao Monza pelo Shakhtar Donetsk por empréstimo até junho de 2023.

Morre Jô Soares

Torcedor fanático do Fluminense, o apresentador e humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos, em São Paulo.

Proposta recusada 

Mesmo não sendo mais titular da meta do Fluminense, o goleiro Marcos Felipe entrou na mira do Casa Pia, de Portugal. Segundo apurações do jornalista Gabriel Amaral, o clube português ofereceu 300 mil euros (R$ 1,5 milhão) por 50% dos direitos econômicos do arqueiro, mas o Tricolor das Laranjeiras recusou a proposta. Desta forma, as tratativas foram encerradas.

Explicação

Relacionado para as últimas quatro partidas do Fluminense, o meia-atacante Michel Araújo não saiu do banco de reservas. Através de seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, explicou porque o uruguaio ainda não reestreou com a camisa tricolor. Segundo o jornalista, o jogador está bem fisicamente, mas ainda precisa readquirir ritmo de jogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE