Retorno de Nenê, jejum de gols do time, preparação para a semifinal e muito mais: leia a entrevista coletiva de Odair Hellmann




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols do Fluminense com o Macaé

Após o empate em 0 a 0 entre Macaé e Fluminense, na noite desta quinta-feira (02), o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O treinador falou sobre o desempenho do Tricolor, retorno de Nenê, jejum de gols do time, preparação para a semifinal da Taça Rio e muito mais. Leia a íntegra abaixo:

Empate com o Macaé 

“Hoje a gente já conseguiu melhorar em vários aspectos. A gente precisa evoluir com certeza. E vai evoluir, mas vai evoluir com o tempo, com o trabalho, com o entrosamento. Hoje novamente a posse, o controle total do jogo. Criamos outras oportunidades. Nós vínhamos, se eu não me engano, sendo a equipe com mais gols no campeonato. No Brasil, estávamos entre as primeiras equipes. Segunda equipe que mais fez gols. Não só gols, mas estávamos criando bastantes oportunidades. É continuidade, progressão, trabalho para que a gente possa continuar aumentando as chances dentro do jogo, ser efetivos e converte-las em gol.”

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE