Revelado pelo Fluminense, Marcelo revela planos de comprar grande clube brasileiro




Marcelo (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo planeja investir na aquisição de um clube de massa do Brasil

Com a liberação do modelo de SAF (Sociedade Anônima do Futebol) no Brasil, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, planeja seguir os passos do ex-atacante Ronaldo, que recentemente acertou a compra do Cruzeiro. O ex-jogador do Fluminense já conta com dois clubes próprios: o Azuriz, do Paraná, e o Mafra, de Portugal.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Sim, essa é a nossa expectativa. Com a SAF os investidores começaram a enxergar o mercado de futebol brasileiro de uma outra maneira. Esse modelo permite que os clubes se estruturem melhor e passem a ter uma gestão eficiente, transparente e profissional. Ou seja, agora eles também têm a oportunidade de liquidarem suas dívidas. Assim como já acontece no futebol europeu, vamos poder trabalhar com os clubes brasileiros através de uma abordagem empresarial – disse Marcelo, em entrevista concedida ao TNT Sports.
– A nossa visão e interesse nos clubes de massa do Brasil estão justamente relacionados à tradição e a torcida que carregam. Uma torcida engajada, com uma história forte é uma excelente oportunidade para um bom trabalho de marca. Com isso é possível fortalecer a percepção da marca, além de aumentar o valor de mercado da instituição – completou o lateral-esquerdo.

Formado e revelado pelo Fluminense, Marcelo está no Real Madrid desde 2007. O contrato dele com o clube espanhol vai até junho de 2022.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE