Richard cobra posicionamento da diretoria do Fluminense sobre salários atrasados






Volante cobrou um posicionamento da diretoria tricolor

O Fluminense segue devendo um mês de salários e dois de direitos de imagem aos jogadores. Durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (05), o volante Richard cobrou um posicionamento da diretoria tricolor sobre os atrasos nos pagamentos:

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

– É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. A gente confia, mas alguém tem de vir e falar algo. Independentemente do que ocorre fora, a gente tem se dedicado e corrido em campo. Os dias vão passando. A gente quer uma posição do lado de fora. Por mais que a gente esteja focado e eles tenham falado, queremos algo mais concreto. É o nosso ganha pão. Não tem como ficar pensando nisso e ficar se cobrando por dentro. É algo que a direção tem de resolver. É a nossa cara que está sendo vista dentro de campo, é a nossa carreira, é o nosso trabalho. Então, temos de tentar deixar de lado ao entrar em campo. Não pensar nos salários atrasados e nas coisas erradas. Em breve tenho certeza que as coisas vão se resolver – desabafou o volante.

Apesar dos pagamentos atrasados, Richard garante que o elenco tricolor está unido e focado em ajudar o Fluminense:

– O grupo está unido e estamos focados nos jogos. Se a gente perder, vai ser ruim a todos. O mais importante é a união. Eu mesmo nunca joguei em um time com uma união e ambiente tão bom apesar de tudo que tem acontecido – finalizou.

Vale destacar que os salários de agosto venceram nesta quarta-feira (05). Sendo assim, a tendência é que o clube complete dois meses de atraso na CLT.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!




VEJA AINDA:

Renúncia moral (por Vinicius Toledo)

Vitória terá vários desfalques para a partida contra o Flu

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com