Robert é elogiado por Fred e explica cavadinha: “Goleiro pegava tudo”




Pelo segundo jogo seguido, Robert saiu do banco para contribuir em uma vitória do Fluminense no Campeonato Carioca. Neste domingo, o meia, de 18 anos, foi decisivo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 diante do Bangu aos 39 minutos do segundo tempo, no Maracanã. Feito que rendeu elogios do capitão Fred após a partida.

– Foi uma alegria dupla hoje. Primeiro pelos três pontos, e depois de ver a evolução desse moleque que eu acompanho há mais de três anos – disse Fred, ainda no gramado do Maracanã.

Neste domingo, o jogador entrou no intervalo, na vaga de Lucas Gomes, e marcou seu primeiro gol pelos profissionais após receber passe preciso de Jean. O goleiro Marcio, destaque do Bangu na partida, saiu fechando o ângulo, mas o meia deu uma leve cavadinha e fez lindo gol. Na comemoração, correu para a torcida e chegou a tirar a camisa.

– Consegui ser inteligente na hora, vendo que o goleiro estava pegando todos os chutes. Pude cavar ali e marcar o gol – disse Robert, bastante cansado.

No fim do jogo, o meia teve fôlego para arrancar em contra-ataque e fazer linda jogada individual, tocando para Walter, que chutou para fora. O jogador foi bastante aplaudido pelos torcedores tricolores, assim como Fred, que fez seu quarto gol em três partidas e é o artilheiro da competição.

– Estou muito feliz, as coisas estão acontecendo conforme o planejado. Desde o meu planejamento físico, técnico e com os gols saindo. Três jogos, três vitórias. Dificuldades são normais. Esses nove pontos não enganam a gente, estamos com os pés no chão, mas não tem como esconder a alegria em ver nosso time tão bem encaixado –  disse Fred.

Por Explosão Tricolor / GloboEsporte.com

 

PUBLICIDADE