Robert vive dia de herói e recebe elogios




O meia Robert foi festejado por todos no Fluminense após ter marcado gol da sofrida vitória contra o Bangu. Se ontem o tom era elogioso e de agradecimento, um momento difícil vivido no ano passado pelo jogador não foi esquecido por ninguém. Em março de 2014, Robert sofreu um acidente de carro e só voltou a treinar um mês depois.

Visivelmente emocionado, Fernando Simone, gerente de futebol do Fluminense, falou de sua satisfação em ver Robert sendo fundamental na vitória:

— Foi difícil no ano passado o que passamos com ele. Tudo que eu queria era que ele voltasse a jogar. Estou muito feliz por ele, essa vitoria é dele, de mais ninguém, ele venceu para voltar .

O técnico Cristóvão também guardou palavras elogiosas para o herói da tarde. Segundo ele, Robert entende bem a proposta de jogo do Fluminense e o jogador está absorvendo melhor as informações que são passadas. Cristóvão, contudo, quer frear o entusiasmo excessivo. O treinador ressaltou que o jovem formado nas categorias de base ainda irá oscilar durante a temporada.

— Ele teve problemas na carreira. O ano passado serviu para sua recuperação e para ele se adequar a maneira que trabalhamos. Ele tem potencial nato, é um grande talento — disse Cristóvão.

Outro que estava especialmente feliz por Robert era o atacante Fred. O capitão do Fluminense resaltou as dificuldades encontradas na partida e destacou a importância do gol do jovem.

— Foi uma alegria dupla hoje (ontem). Primeiro pelos três pontos, e depois de ver a evolução desse moleque que eu acompanho há mais de três anos — analisou Fred.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Bruno Haddad – Fluminense F.C.

PUBLICIDADE