Cria de Xerém, o ex-meia Roger Flores analisou a luta do Fluminense contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O comentarista também revelou que se encontrou na rua com vários torcedores do Fluminense preocupados com a situação da equipe:
– O medo chegou ao torcedor do Fluminense. A grande preocupação do torcedor do Fluminense não é fechar no vermelho, é fechar na segunda divisão. O Fluminense está a um ponto. A Ponte Preta joga amanhã (nesta segunda, contra o Flamengo), pode chegar aos mesmos 31 pontos do Fluminense, e o Fluminense ser o primeiro fora da zona de rebaixamento. Então o Fluminense estava na linha d’água. E aí a grande questão é: O Fluminense terá forças, tem elenco, tem de onde tirar?
Ainda na opinião do ex-jogador tricolor, o confronto com o Flamengo pelas quartas da Copa Sul-Americana pode atrapalhar o Tricolor:
– Atrapalha. E aí, joga com time principal, com a rapaziada que está voltando? O Sornoza ainda não voltou 100 por cento fisicamente. Coloca ele, ou descansa para ter ele no Campeonato Brasileiro, onde a degola está no seu pescoço? Difícil você tomar uma decisão, O Abel está numa situação difícil. Lógico que ele não pode transparecer. Mas está abatido com o resultado, a situação, mas garantindo que o clube permanece na primeira divisão.
VEJA AINDA:
+ Mudança já (por Vinicius Toledo)
+ Richarlison entra no Top 10 de destaques da Premier League em ranking de emissora inglesa
+ Flu completou 60 jogos em seu pior momento (por Paulo Nense)
+ Lutando contra o rebaixamento na Eslováquia, STK Fluminense Samorin aplica goleada
Por Explosão Tricolor

